|
| Desligamento conselho! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Turgao
Mensagens : 209 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 39 Localização : Curitiba
| Assunto: Desligamento conselho! Qua Jul 01, 2009 2:14 pm | |
| - Aghoduls escreveu:
- Bom gente, primeiramente eu gostaria de me desculpar, nunca em minha vida eu desisti de algo, mas tudo tem sua primeira vez e eu simplesmente desisto, não quero mais fazer parte do Conselho, peço que vocês por favor me passem para um rank inferior que não seja Blue Label ou Chivas.
Nosso objetivo na criação do conselho foi correto, foi para o bem da guilda, para o bem de todos, para caminhar-mos para uma guilda mais justa e acabarmos com as dores de cabeça que estávamos tendo, porém, isso não esta funcionando, temos hoje algumas pessoas no conselho se esforçando muito para ver tudo funcionando, porém, temos outras que estão se esforçando pelo contrário. Tentamos implantar um ambiente justo, democrático, sem depender de erros pessoais, porém, só poderíamos implantar isso com sucesso se todos se apoiassem, e não digo em concordarem com tudo, pois pra isso mesmo foi criado um conselho, pra garantir que nem todos concordem com tudo, para que tudo seja debatido, e ninguém dependa da opinião de uma só pessoa, mas novamene, isso naum esta funcionando e naum irá funcionar nunca, pois algumas das primissas vão de encontro ao que determinadas pessoas acreditam e querem, vão de encontro a objetivos pessoais, e é difícil se fazer um trabalho bom, quando você tem pessoas trabalhando por debaixo dos panos para garantir que o grupo todo não tenha sucesso.
Para as pessoas que estavam trabalhando duro para ver tudo funcionando, de coração eu peço desculpas, eu sou uma pessoas que leva tudo o que faço muito a sério, e não é porque o WoW é um jogo que eu não o levaria a sério, muito pelo contrário, eu exercito o que tenho como primissa em minha vida pessoal aqui no jogo, agindo sempre com o máximo de seriedade possível, sendo imparcial quando se trata de justiça, pois é assim que vivo minha vida pessoal e profissional.
Para as pessoas que estavam trabalhando duro, mas para ver esses ideais ruirem, eu lhes dou meu parabéns, é difícil eu me surpreender e gostaria de salientar que, estou surpreso, em encontrar esse tipo de comportamento em pessoas que já deixaram, pelo menos em teoria, de ser muleques a muito tempo. Para vocês, que sabem muito bem quem são, deixo simplesmente uma nota sobre o que sinto a respeito de tudo isso: PENA
De agora em diante vou focar em algo que era desde o início o mais importante, vou jogar o jogo, curtir com minha noiva Karen, jogar com os amigos sinceros que fiz aqui, aproveitar cada momento, fazer tudo o que sempre gostei, ajudar quem precisa de ajuda, competir com quem quer competir, porém, não quero mais brigar com quem só quer brigar para garantir o "direito" de tirar vantagem das pessoas.
A todos eu estarei aqui se precisarem, sou a mesma pessoa, com as mesmas opiniões, e os mesmos objtivos, se precisarem de mim, sabem como me encontrar, basta vir conversar comigo que farei o possível para ajudar, se quiser só conversar, jogar papo furado, estarei aqui também ... sou a mesma pessoa, o mesmo player =^.^=
Paz =D - Matrixbr escreveu:
- Bem galera, estamos vendo na verdade que as coisas realmente mudaram e não sei sinceramente explicar o porque... relacionamentos... ser humano... personalidade diferente... etc...etc...etc...
Fui uma das pessoas que se dedicou à tentativa de reestruturação da guild, porém, da mesma forma acho que tenho que reconhecer quando as coisas não estão dando certo.
Por esta razão, acho que a melhor coisa atualmente seria voltarmos aos velhos tempos... sem conselho... sem regras estabelecidas... sem nada...
Estou propondo que o conselho deixe de existir e volte à apenas 1 GM... o velho e bom Demow. Ele se responsabilizará novamente por criar se achar necessário regras ou nenhuma.
O meu voto é claro... como estou propondo o tópico, meu voto é para não existir mais... inclusive acho que nem o posto de oficiais, etc devem existir... só GM e membros.
[]'s Como o tópico a qual eu iria responder já estar fechado acho que mereço dar minha opinião. Por isso estou abrindo este tópico. Desde que vim para blizzard, conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades e posso dizer que não lembro de ter inimigos, porém tive algumas decepções, mas isso não vem ao caso na vida convivemos muito com isso e não vai ser eu nem um de vcs que ira mudar a maneira/atitude dessas pessoas, de fato só conhecemos uma pessoa apartir do momento que começamos a conviver com ela, apesar disso ser um jogo, quase todas as noites estou online e passo a conviver com estas e conhecer um pouco mais, como nem eu nem ninguém deve julgar os outros, tenho virtudes e também tenho meus defeitos mas sempre coloco a frente meus valores morais e procuro tratar todos da mesma forma. O caráter de um indivíduo é o seu modo de ser, suas características próprias, seu temperamento. Ele é um traço da personalidade, que diz respeito à maneira usual de cada um agir. Todo o tempo que estive como offcier da guild sempre procurei colocar minha opinião e tentar fazer as coisas para o bem da guild, em momento algum fiz ou procurei fazer algo que tivesse o intuito de eu ser o beneficiado, muito menos tentei manipular alguém ou tentar influenciar na opinião dela, sempre procurei defender o papel que assumi no conselho e fazer o que estava e achava que era o mais certo para guild. Infelizmente, aqui na guild algumas pessoas tentam manipular, fala o que vcs querem ouvir o famoso político outros e o que é pior jogar outros players contra alguns. Como não sou nenhuma criança e isso para mim isso é coisa de muleque e eu não sou nenhuma criança e não estou aqui para esquentar a cabeça com esse tipo de pessoa/atitudes. Como falei para mim não passa de moleque/idiota que uma hora vai cair do cavalo seja aqui no jogo ou na própria vida fora do jogo. Não tenham dúvida que atitudes de players aqui ingame é um reflexo de como ele se comporta fora dele. Aos amigos e demais companheiros que aqui fiz, estarei sempre à disposição enquanto eu estiver aqui para bater um papo tirar dúvidas como sempre fiz. Sucesso para guild. Abraço a todos e uma ótima diversão. | |
| | | Ons
Mensagens : 58 Data de inscrição : 26/06/2009 Localização : Maringá/PR e Azeroth
| Assunto: Re: Desligamento conselho! Qua Jul 01, 2009 2:42 pm | |
| Num sai da guilda naum pq eu TE AMO! Naum sei viver sem vc meu amor! Tá?? Se sim, eu deixo vc dormir d concha comigo! Bom, brincadeiras a parte, eu sou muito novo na guilda, na real naum sei oq está rolando, quem ferro oq ou com quem, mas só sei q oq importa mesmo, tanto na vida como no jogo, são uma boa amizade com todos, bom humor, responsabilidade no q está fazendo ou se propondo a fazer naquele momento, divertimento, AJUDAR OS AMIGOS ACIMA DE TUDO, e principalmente HONESTIDADE e olhar ao próximo. Coisas q sempre procuro fazer, como pessoa e como player dentro do jogo! Turrão falou algo extremamente verdadeiro, pessoas boas, JUSTAS, amigas, sinceras e que prezam, ajudam e respeitam ao próximo, são pessoas boas, dignas e corretas no seu dia a dia, por isso, se conhece sim, como ele falou, pelo menos um pouco de cada um, pelo q fala, suas atitudes, e com otrata os outros dentro do jogo, por isso e por outras coisas, estou aqui, porque gosto, respeito e admiro muitos q aqui jogam, como o próprio turrão e os amigos q me conhecem, e alguns q conheci na guida e já se revelaram para mim pessoas boas q querem ajudar, como mercurio, ophicus, ferox, matrixbr, etc! Portanto, independentemente de conselho, ranks, sistema de loot, se o bom senso, a amizade, a justiça, o espírito de ajuda ao próximo, imperarem, naum vejo mesmo necessidade de tantas regras...mas isso só depende da consciência de cada pessoa, seus princípios e sua ética. ABRAÇO! | |
| | | | Desligamento conselho! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |