Uller Admin
| Assunto: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 4:10 am | |
| A idéia que eu tenho para uma reformulação da guilda é bem simples:
1) Ranks: Haverá apenas dois ranks: o Guild Master (porque é obrigatório haver um) e o Membro.
2) Abas do banco: Todas liberadas para todos. Para colocação de ítens que podem ajudar outros e que não fazem falta para a guilda. Cada pessoa tem o seu próprio banco pra guardar coisas importantes. Quem quiser colocar itens e/ou gold no banco, conviva com a idéia de que um dia eles poderão ser consumidos por outros.
3) Raids: Livre! Quem quiser organizar, organize... seja qual for o dia e/ou horário. Loot por conta do líder da raid. Ele que decida se quer fazer por roll ou por master loot.
4) Regras: Basta não haverem brigas na guilda.
É minha proposta pra que o pessoal continue jogando junto. Está visto que não conseguimos fazer uma guilda visando organização e comprometimento. Porque não tentar uma que visa a diversão, amizade e integração?
Abraços! | |
|
Karyse
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 8:19 am | |
| Eu sei que sou suspeita maissssssssss.... boaa amourrrrrrrrrr *-* | |
|
Demo Admin
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 9:16 am | |
| Acho otimo, como funcionaria isso do banco para cada um? | |
|
Uller Admin
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 1:40 pm | |
| Não Demow... Cada pessoa já tem o seu próprio banco pra guardar o que considera importante. As abas da guilda ficarão disponíveis pra quem quiser colocar o que não vai usar mais, assim todos os recursos da guilda ficam disponíveis igualmente para todos, sem distinções. A única coisa diferente vai ser o Guild Master porque É NECESSÁRIO haver um. Só isso. Assim todos jogam WoW com os seguintes adicionais: - Um chat pra falar com os amigos - Um banco comunitário para todos - Facilidade para arrumar pessoas para ir em raids - Liberdade para pugar ou fazer o que quiser, na hora e no dia que quiser Vamos ficar juntos e ao mesmo tempo livres, sem comprometimento, já que isso não funciona. | |
|
Demo Admin
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 1:46 pm | |
| Entendi, e existe a possibilidade de algumas pessoas se reunirem e marcarem algo, como por exemplo um grupo de amigos que diz que toda 4 feira vao jogar futebol. | |
|
Márle
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 2:27 pm | |
| concordo com o uller
parabéns pela iniciativa
diversão tem que vir em primeiro lugar sempre. pagar para se stressar é coisa de louco | |
|
Ons
Mensagens : 58 Data de inscrição : 26/06/2009 Localização : Maringá/PR e Azeroth
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 2:59 pm | |
| Bom, sempre fui muito a favor disso! Acho coisa d nerd gordo e bobo essas paradas q comprometimento, horário, fidelidade incondicional à guilda, só pode fazer as coisas na guilda, e entre a guilda, besteira! Guilda é coisa d amigos, amigos q se gostam, se conhecem, conversam, dão risada, batem papo, falam merda(no meu caso MUITA), e se divertem! moçada...comprometimento meu só com meu trabalho e minha família, o resto..... Claro, se por ventura digamos q dia X hora Y demo, Uller, turrão e cia vão fazer raid em tal lugar, claro q a galera prefere levar os amigos, e se me convidarem, e eu disser q VOU, tenho q cumprir com meu compromisso, mas se naum aparecer tbém, deu tipo, 20 min e nada do Ons aparecer, puga outro e vai ué! Eu..da minha parte vou entender numa boa! Acho q assim q tem q funcionar, essa cobrança troxa d ahh fulano, vc eh o tanker, vamo raida dia tal tal hora, vc tem q estar, fazer isso, aquilo, se faltar depois fica ouvindo 2 dias na cabeça...qual é galera? Sou a favor tbém da idéia do Uller, afinal ,estou aqui por vcs! Pelos amigos, e para me divertir, stress deixa só com os do trabalho! Blz? BJUNDAS! P.S: Como só vou voltar a logar lá pelo dia 18, vão me mantendo informado por aqui, qndo voltar a gente vê oq tem q fazer, se tem guilda nova, restruturou a antiga, oq mudou, ae vcs me contam! | |
|
Uller Admin
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 7:13 pm | |
| Eu sei que querem fazer uma reunião, mas analisando friamente a nossa história aqui, eu não vejo uma solução melhor para manter o pessoal unido. Outra coisa: O Ventrilo não é mais usado como "Ventrilo da guilda Coca Alcolica" e sim um Ventrilo para todo mundo que for brasileiro e joga no Ragnaros. Senão vai me dar uma dor no coração de desativar ele porque ninguem mais entra Abraços! | |
|
Pr0Kata
Mensagens : 57 Data de inscrição : 21/04/2009 Idade : 36 Localização : ?<__< >__> ? -_-
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild Qui Jul 16, 2009 7:55 pm | |
| - Demo escreveu:
- Acho otimo, como funcionaria isso do banco para cada um?
Tolinho >.< | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idéia de novo formato de guild: Friends Guild | |
| |
|