| Dando um tempo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uller Admin
| Assunto: Dando um tempo Qui Ago 06, 2009 1:35 pm | |
| Queria apenas anunciar aos amigos que estou dando um tempo no World of Warcraft. Minha revolta com o serviço da Blizzard chegou ao seu auge ontém, quando tentamos (sem sucesso, só pra constar) por quase meia hora entrar numa instance e sempre a mesma coisa "Additional instances cannot be launched. Please try again later."
Além disso, o servidor tá lotado de horda. Enquanto a gente fica meia hora tentando entrar numa instance, 5 ou 6 grupos de 5 hordas chegam depois da gente e conseguem entrar. Interessante? É... E os poucos que não conseguem vão se juntando pra gankear a gente. Acaba restando para o nosso grupo desistir e procurar outra instance... e a probabilidade da situação se repetir é de quase 100%. Então... enchi o saco.
Enfim, estamos pagando mais de 30 reais por mês (15 dólares) pra desfrutar desse "excelente" serviço. Baseado nisso tudo, estou dando um tempo. Minhas aulas começam dia 10 e meu tempo de jogo termina dia 11. Se renovar, será apenas para resolver pendências. Como tenho uma dívida com o Matrix, vou continuar logando apenas pra fazer dailys e juntar o gold dele. Fora isso, duvido muito que eu logue pra fazer mais alguma coisa.
Desejo sorte e sucesso aos demais nas instances novas.
Essa é a minha forma de protestar contra essa palhaçada. Eu cansei.
Abraços.
Última edição por Uller em Qui Ago 06, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Uller Admin
| Assunto: Re: Dando um tempo Qui Ago 06, 2009 1:35 pm | |
| Ah sim! Quanto ao Guild Master, passei pro Demow para que ele decida o que fazer então.
Bye. | |
|
| |
Aghoduls
| Assunto: Re: Dando um tempo Qui Ago 06, 2009 2:02 pm | |
| hehehehe ... trunquilo Bruno ... vai lá cara, se prepara pras aulas, relaxa ... essa é uma das melhores coisas que vc faz ... quanto ao jogo, meh ... vc vai fazer falta, como te disse outro dia, vc faz parte de um grupo de jogadores que é mais dificil que achar que o Próprio Time-Lost Proto Drake, veja bem, algumas vezes agente até passa por cima deles taxiando de FlyPath, mas qdo procuramos naum encontramos nem a pau =P Bejunda meu amigo ... sucesso. | |
|
| |
Uller Admin
| Assunto: Re: Dando um tempo Qui Ago 06, 2009 7:43 pm | |
| Valeu meu querido colega DK hehehe.. fico feliz pela compreensão e consideração. Não é uma despedida... pretendo voltar, mas por enquanto não. Não tô com saco de pagar pra ser obrigado a aguentar esses bugs. Espero que consiga tua Aesir logo ^^ E não pretendo sair da guild, porque gosto e tenho respeito por todos, considero todos como Time-Lost Proto Drakes, que nem você disse. Espero que não briguem e continuem juntos, deitando todos os boss, porque foi assim que a gente fez o nome dessa merda, com companheirismo e coleguismo, sempre com um pinguinho (bem pouquinho mesmo) de seriedade. Coca Alcolica tá no meu coração | |
|
| |
Ons
Mensagens : 58 Data de inscrição : 26/06/2009 Localização : Maringá/PR e Azeroth
| Assunto: Re: Dando um tempo Sex Ago 07, 2009 12:48 am | |
| Te amo bixa! Qq coisa to por ae perdido nos fórums! Volta viu! Até pq acabei d renovar o GC até fevereiro! ABRAÇO! | |
|
| |
Uller Admin
| Assunto: Re: Dando um tempo Sex Ago 07, 2009 12:52 am | |
| tambem te amo Ons!! tua conta tá em ordem lá, como tu queria?
Última edição por Uller em Sex Ago 07, 2009 11:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ons
Mensagens : 58 Data de inscrição : 26/06/2009 Localização : Maringá/PR e Azeroth
| Assunto: Re: Dando um tempo Sex Ago 07, 2009 2:06 am | |
| - Uller escreveu:
- Pessoal tá insistindo pra eu ficar... tá.. prometo que vou dar uma pensada. ;P
tambem te amo Ons!! tua conta tá em ordem lá, como tu queria? Quase.....pra agilizar um pouco as coisas tive q abrir mão d alguns mil, mas no balanço geral ficou bem boa a coisa! Tanto q deu pra gasta 6 meses d wow! Vai naum brow! ABRAÇO! | |
|
| |
Uller Admin
| Assunto: Re: Dando um tempo Sex Ago 07, 2009 2:22 am | |
| Poxa, eu perguntava da conta do forum do Valhalla, não a conta bancária. Até parece que eu já liguei pro teu dinheiro | |
|
| |
Ons
| Assunto: Re: Dando um tempo Sex Ago 07, 2009 1:59 pm | |
| | |
|
| |
Uller Admin
| Assunto: Re: Dando um tempo Qui Ago 13, 2009 4:40 am | |
| Nem cheguei a sair... decidi ficar e conviver com essas merdas ae... até que não tá tanto como antes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dando um tempo | |
| |
|
| |
| Dando um tempo | |
|