Coca Alcolica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coca Alcolica

Fórum Oficial

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Bye Bye (Turgao)!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Turgao

Turgao

Bye Bye (Turgao)! Empty
MensagemAssunto: Bye Bye (Turgao)!   Bye Bye (Turgao)! Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:37 am

Bem pessoal, só estou vindo para informar, que estou saindo do Ragnaros, está será minha ultima semana, nem vou entrar muito nos detalhes mas estou indo para outro realm para entrar numa guild BR onde o foco e somente 25 man e os horários são compatíveis com os meus. Agradeço o tempo que estive com o pessoal. Não conheço ninguém lá a única pessoa que conheço no realm e o Daniel, mas estarei em outra guild.
Vou sentir saudade do pessoal que jogava comigo. Alguns conheci aqui outros no valhalla:

Pkamikaze (Buda, roliço, gordão, Jô, patchwerk) – Meio calado e quando falava eu confesso que não entendia muito, acredito que seja por causa do tamanho de suas bochechas. Gostava de brincar com o PK só para ele falar no chat ou no ventrilo a sua famosa frase “vai te catar Turgao” ou então Turgao pervertido.

Demow – upamos juntos desde o lvl 1, e um amigo desde o tempo do valhalla, famosa frase do Delipe, “Cuga o Tugao, Cuga o Tugao”.

Uller – tbm jogamos juntos desde o tempo do valhalla, meio caladão tbm mas parceiro gente fina. Do bruno não lembro uma frase para colocar.

Nienor – vou sentir falta da minha healer preferida rsrs, assim como Demo, pk e uller, jogávamos juntos desde o valhalla foi o primeiro a vir para blizzard e quem fez com que a gente viesse para o ragnaros. Sempre inicia uma frase com “Então” haha.

Aewen – amigona que fiz aqui no ragnaros, quantas vezes ficar falando merda para ela só para ver ela ficar brava e me xingar um pouco, conversamos algumas vezes e gostava de raidar com ela. Uma frase “Boa noite bebum”.

Fellina – mais um amigo que fiz in game, pena que após ele ter mudado de guild perdemos um pouco o contato.

Leona – nossa dupla de tanker, difícil contar quantos boss deitamos juntos (ficou meio gay né haha), Muito gente fina e por incrível que pareça é fácil para dois tankers se darem bem quando o foco principal não é item, nunca tivemos nenhum problema neste sentido. Uma frase. ... silêncio ..... Quase sempre calado haha.

Planarius – Nunca vi um shaman tão noob em todo warcraft kkkk. Como sempre falava que ele e nienor dão confiança para quem está tankando e vou sentir saudade também.

Quase chorando hahahaha....

Jondipa – Druid nubão, gente fina, sempre stressado com sua internet lixo haha. Uma frase “Turgao seu bêbado”

Ellocoo – rogue noob, amigo desde o tempo do valhalla que está voltando a jogar agora. Só não é mais chato que o prokata. Rsrsrs

Prokata – pqp vou revelar, por diversas vezes te mutei pq sua voz quase me deixava surdo hahaha, um dia minha namorada na minha casa ouviu a voz do prokata e disse, “nossa Alison, vc ta jogando com muleque de 12, 13 anos” hahaha. Não lembro de uma frase, só a voz estridente haha.

Koss – healer noob que sempre estava sem o range dos players, na verdade ele sempre estava escondido de medo dos boss, haha. Frase “to sem range matrix” haha – Koss toma shadow crash – Koss died. “porra gente”. Muitas vezes tbm dei mute no koss, assim como prokata tem uma voz estridente, haha

Matrix – amante do pvp, quando vê um horda acho q deve ddar água na boa dele haha. Um pouco temperamental, mas gente fina e responsável. Frase do matrix, nossa tem muitas. Mas é inesquecível as vezes que ele solou o boss haha.

Bem vu sentir falta das tankar ao lado do Cássio, de ser healado pelo Nienor e Planarius e ver o quanto o Felipe e o Bruno não sabem dar DPS, e ouvir a Aewen reclamando de druid.

Um grande abraço gente, e quando quiserem bater um papo vou estar no no Gurubashi-US, às vezes vou estar no meu alt (Turrão) aqui para ver se um dia chego no 80. Se alguém quiser tirar uma foto ou pedir um autografo essa semana ainda vou estar aqui no ragnaros.

Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.turgaolindao.com.br
Uller
Admin
Uller

Bye Bye (Turgao)! Empty
MensagemAssunto: Re: Bye Bye (Turgao)!   Bye Bye (Turgao)! Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:07 pm

Uma imagem vale mais do que mil palavras, né meu amigo:

Bye Bye (Turgao)! Wowscrnshot082609171354

ops! imagem errada!

é essa aqui:

Bye Bye (Turgao)! Wowscrnshot080309001722

Essa foto ae fica para a eternidade, marcada por nossa persistência e entrosamento. Boa sorte na sua nova guild e servidor, Tuzito. Um grande abraço.
pkamikaze

Bye Bye (Turgao)! Empty
MensagemAssunto: Re: Bye Bye (Turgao)!   Bye Bye (Turgao)! Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:33 am

vai te catar turgon nao sou buda nem gordo nem balofo nem nada disso.. vai ser dificil voltar a jogar sem a sua compania afinal estamos nesse jogo desde o começo, vc foi um excelente player e companheiro sempre disposto a ajudar qdo precisávamos, só perdia a paciência com facilidade rsr... foi uma honra combater ao seu lado e isso sempre me deixará orgulhoso abraços e felicidadess...qto a a vc Uller da Silva Conrado.. seu maldito como vc posta uma foto minha em trajes menores? Vai te lascar
Turgao

Turgao

Bye Bye (Turgao)! Empty
MensagemAssunto: Re: Bye Bye (Turgao)!   Bye Bye (Turgao)! Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:54 pm

Ontem fiz minha transfer para o gurubashi. Eu e Leona estamos lá.
Confesso que deu um aperto no coração rsrs.

Mas estou upando meu druid ai no Ragnaros. Logo pego 80 jaja

Abraço
http://www.turgaolindao.com.br
pkamikaze

Bye Bye (Turgao)! Empty
MensagemAssunto: Re: Bye Bye (Turgao)!   Bye Bye (Turgao)! Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:58 am

bem boa sorte turgon espero que vc consiga encontrar pessoas tão legais qto vc lá,qto a mim vou anunciando a aposentadoria do pkamikaze, pra mim esse jogo sempre foi sobre amigos e nao faz sentido joga-lo visto que todos estao separados. Combati durante muito tempo hordas de undeads e o Lich King ainda nao caiu mas tenho certeza que o bastião da luz ainda há de ser erguido por mãos tão ou mais poderosas que as minhas
Aewen

Aewen

Bye Bye (Turgao)! Empty
MensagemAssunto: Re: Bye Bye (Turgao)!   Bye Bye (Turgao)! Icon_minitimeSex Out 09, 2009 2:35 pm

Boa sorte bebum !!
Conteúdo patrocinado

Bye Bye (Turgao)! Empty
MensagemAssunto: Re: Bye Bye (Turgao)!   Bye Bye (Turgao)! Icon_minitime

Bye Bye (Turgao)!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coca Alcolica :: Info geral da guilda-
Ir para: